Nova Santa Rosa fará parte do Projeto Educa Juntos

O município de Nova Santa Rosa fará parte do Projeto Educa Juntos, criado pelo governo do estado para unir o governo e a sociedade pela melhoria da educação. O programa tem como objetivo apoiar os municípios e melhorar os índices de aprendizagem e alfabetização dos estudantes, a partir da educação infantil. Ampliando o suporte técnico e pedagógico e promovendo ações colaborativas entre Estado e municípios com o propósito de melhorar o ensino de qualidade nas redes municipais de ensino. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nilza Gerling e a assessora pedagógica da Secretaria de Educação, Ana Carla, participaram nos dias 11 e 12 deste mês do lançamento do programa em Curitiba.
Além do lançamento também ocorreu uma oficina sobre os resultados da avaliação de fluência aplicada aos alunos dos 2º anos do fundamental 1.