Nova Santa Rosa foi contemplada com R$: 1 milhão de reais para investimentos.

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz esteve nesta terça-feira (04), no Palácio Iguaçu, em reunião com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e o Deputado estadual, José Carlos Schiavinato.

RECURSOS

Com a visita, o Prefeito Norberto Pinz trouxe diversos recursos para o Município, dentre eles a construção de 50 casa habitacionais do programa Faixa 1. A construção de 12 casas habitacionais rurais, e uma academia ao Ar livre no valor de R$: 25 mil reais, através da parceria com o Deputado estadual, José Carlos Schiavinato.

Na quarta-feira (05), o Prefeito Norberto Pinz visitou o Gabinete do Deputado estadual, Elio Rusch. Através dos pedidos feitos Pinz conquistou R$:120 mil reais, que serão destinados na aquisição de uma van para a saúde. Segundo o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, o valor estará disponível para a prefeitura até quinta- feira (13), para posterior licitação e compra do veiculo.

Norberto Pinz, também recebeu do Deputado estadual, José Carlos Schiavinato no final da manhã da ultima quinta- feira (06), o aval sobre o valor de R$: 1 milhão de reais para investimentos no município que foram autorizados pelo governador do Estado no inicio da manhã de ontem (06).

PEDIDO

A Diretora da Assistência Social Haritraut Busse, esteve na ultima quarta-feira (05), na reunião da AMOP, que abrange 52 municípios, dentre eles Nova Santa Rosa, que nos últimos quatro anos não fez o pedido das casas habitacionais rurais, e por isso não houve a construção. Para o Prefeito Municipal, Norberto Pinz isso é um descaso com os pequenos agricultores. Ele ainda comenta sobre a retomada, “Em 2012 foi o ultimo pedido de casas habitacionais, no total 10 casas rurais. Dali pra frente não houve mais pedidos pela administração passada, agora vamos retomar com a construção de mais 12 casas rurais, através da COHAPAR”, salienta o prefeito municipal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.