Nova Santa Rosa foi premiada em primeiro lugar no Programa Cooperjovem

90

O aluno Pedro Henrique Johann da Escola Municipal Arnaldo Busato de Alto Santa Fé, ficou em primeiro lugar na 20º Edição do Programa Cooperjovem. O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre C.Vale, Basf e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo. Todos os alunos dos quartos anos das escolas municipais de Nova Santa Rosa participaram.
Durante todo o ano os professores trabalharam em sala de aula os fundamentos cooperativistas que culminaram na produção de desenho com o tema “C.Vale 55 anos, construindo o futuro”. Os melhores trabalhos foram premiados com bicicletas entre outros prêmios, entre os alunos, professores, diretores e escolas.
De Nova Santa Rosa o aluno Pedro Henrique Johann, da Escola Municipal Arnaldo Busato do distrito de Alto Santa Fé ficou em primeiro lugar no programa, levando para casa uma bicicleta, a professora Sandra Lenaide Wutke Niedermeyer recebeu um kit de malas personalizada do Programa Cooperjovem, e a escola recebeu um vale compras no valor de mil reais para utilizar no Supermercado C.Vale.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)