Nova Santa Rosa foi premiada em primeiro lugar no Programa Cooperjovem

O aluno Pedro Henrique Johann da Escola Municipal Arnaldo Busato de Alto Santa Fé, ficou em primeiro lugar na 20º Edição do Programa Cooperjovem. O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre C.Vale, Basf e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo. Todos os alunos dos quartos anos das escolas municipais de Nova Santa Rosa participaram.
Durante todo o ano os professores trabalharam em sala de aula os fundamentos cooperativistas que culminaram na produção de desenho com o tema “C.Vale 55 anos, construindo o futuro”. Os melhores trabalhos foram premiados com bicicletas entre outros prêmios, entre os alunos, professores, diretores e escolas.
De Nova Santa Rosa o aluno Pedro Henrique Johann, da Escola Municipal Arnaldo Busato do distrito de Alto Santa Fé ficou em primeiro lugar no programa, levando para casa uma bicicleta, a professora Sandra Lenaide Wutke Niedermeyer recebeu um kit de malas personalizada do Programa Cooperjovem, e a escola recebeu um vale compras no valor de mil reais para utilizar no Supermercado C.Vale.