Nova Santa Rosa foi sede da segunda rodada do Paranaense de Bolão neste sábado (23)

O município de Nova Santa Rosa, foi sede da segunda rodada da fase regional do Campeonato Paranaense de Bolão. A etapa foi realizada no Bolão Canarinho, na tarde de sábado (23). A fase regional da competição conta com a participação de cinco equipes: Nova Santa Rosa, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel. Na rodada deste sábado (23) Marechal Cândido Rondon ficou em primeiro lugar com 1408 pinos, seguido de Nova Santa Rosa com 1406 pinos, Cascavel com 1399 pinos, Palotina com 1397 pinos e Toledo com 1391 pinos. Na classificação geral Cascavel está em primeiro com nove pontos, Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon estão empatados com 7 pontos, Palotina em quatro lugar com seis pontos e Toledo em quinto com três pontos. A terceira rodada da fase regional será no dia 28 de julho em Marechal Cândido Rondon. Participam da fase final da competição apenas os três primeiros colocados da fase regional.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), esteve presente e acompanhou a rodada deste sábado (23).