Nova Santa Rosa Futsal enfrenta Entre Rios do Oeste neste sábado (14)

A equipe Nova Santa Rosa Futsal, enfrenta Entre Rios do Oeste neste sábado (14), pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. A disputa tem horário de início marcado para às 20h30, com entrada gratuita. O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida a comunidade para assistir e torcer pela equipe nova-santa-rosense no jogo deste sábado (14). “Venham assistir e participar deste jogo conosco. A torcida dos nossos munícipes é muito importante para o bom desempenho dos jogadores. É um incentivo a mais para continuarmos na liderança do Grupo A do campeonato.”, diz.
A classificação do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, tem Nova Santa Rosa Futsal e CFM/ Costa Oeste de Medianeira, na liderança com 20 pontos, seguidos de Itaipulândia com 18 pontos, AEL/ Laranjeiras e Constantini Quedas Futsal com 14 pontos, Jaclani Futuro/ Copagril/ Sempre Vida e Entre Rios do Oeste com 10 pontos e Catanduvas com 9 pontos.