Nova Santa Rosa Futsal estreia neste sábado (14) no Campeonato Paranaense

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, convida a comunidade nova-santa-rosense para torcer pelo Nova Santa Rosa Futsal neste sábado (14). A equipe estreia pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, contra o Catanduvas/ Ativa Sport. O jogo será no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo, a partir das 20h30, com entrada gratuita.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), participou no mês de março do Congresso Técnico do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze em Curitiba. Na oportunidade foram definidas as equipes que integram os três grupos do campeonato. A equipe Nova Santa Rosa Futsal está no Grupo A.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), a equipe almeja bons resultados. “Neste ano a equipe está mudada, temos um novo elenco com pratas da casa. Novo comando com o Técnico Gauchinho a frente a equipe, almejamos uma boa campanha com bons resultados.”, destaca. Os treinos da equipe Nova Santa Rosa Futsal ocorrem nas terças, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

GRUPOS
A Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal está dividida em três grupos. O Grupo A é composto pelas equipes Nova Santa Rosa Futsal, Prefeitura de Itaipulândia, Jaclani Futuro, AEL – Laranjeiras, Entre Rios do Oeste, Incodef/ Medianeira, Constantini Quedas Futsal, ACE/ Catanduvas. O Grupo B, ERA/ Renascença, Adab/ Bituruna, Prefeitura de Imbituva, Acel/ Chopinzinho, Coronel Vivida, C. A. Cantagalo, Italo Norte/ Francisco Beltrão, Aca União. E o Grupo C, composto por AAFPMI/ Ivaiporã, Iate Clube/ Londrina, Prefeitura de Iretama, Mixto Bordo/ Telêmaco Borba, Prefeitura de Faxinal, Prefeitura de J. Tavora, AAT/ Tapejara.

JOGOS
Confira a data, horário e local dos jogos da equipe nova-santa-rosense no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, edição 2018.
1ª Rodada – 14 de abril – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Catanduvas/ Ativa Sport
2ª Rodada – 21 de abril – Ginásio de Esportes Tarumã, Quedas do Iguaçu – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Constantini Quedas Futsal
3ª Rodada – 27 de abril – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 19h45.
Nova Santa Rosa Futsal X CFM/ Costa Oeste
4ª Rodada – 05 de maio – Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle, Entre Rios do Oeste – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Entre Rios do Oeste
5ª Rodada – 12 de maio – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X AEL/ Laranjeiras
6ª Rodada – 19 de maio – Ginásio de Esportes Ney Braga, Marechal Cândido Rondon – 20h.
Nova Santa Rosa Futsal X Jaclani Futuro/ Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon
7ª Rodada – 26 de maio – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Prefeitura de Itaipulândia/ Raimundi Futsal
8ª Rodada – 09 de junho – Ginásio de Esportes João Maria Alves de Oliveira, Catanduvas – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Catanduvas/ Ativa Sport
9ª Rodada – 16 de junho – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Constantini Quedas Futsal
10ª Rodada – 30 de junho – Ginásio da Assercoop, Medianeira – 20h.
Nova Santa Rosa Futsal X CFM/ Costa Oeste
11ª Rodada – 07 de julho – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Entre Rios do Oeste
12ª Rodada – 14 de julho – Ginásio de Esportes Laranjão, Laranjeiras do Sul – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X AEL/ Laranjeiras
13ª Rodada – 21 de julho – Ginásio de Esportes Eurides Priebe, Nova Santa Rosa – 20h30.
14ª Rodada – 28 de julho – Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, Itaipulândia – 20h30.
Nova Santa Rosa Futsal X Prefeitura de Itaipulândia/ Raimundi Futsal