Nova Santa Rosa Futsal jogou pela Chave Bronze nesta terça (24)

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo, foi sede do jogo entre o Nova Santa Rosa Futsal e o Jaclani Futuro/ Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, nesta terça-feira (24). A equipe rondonense venceu por 3 a 2 o Nova Santa Rosa Futsal. Mesmo com a derrota a equipe nova-santa-rosense segue em segundo na colocação do Grupo A do campeonato. O CFM/ Costa Oeste está em primeiro com 26 pontos, seguido do Nova Santa Rosa Futsal com 23 pontos, Itaipulândia com 21 pontos, Jaclani Futuro com 19 pontos, AEL/Laranjeiras com 17 pontos, Constantini Quedas com 14 pontos, Catanduvas com 12 pontos e Entre Rios do Oeste com 10 pontos.
A próxima disputa do Nova Santa Rosa Futsal será em Itaipulândia, no dia 04 de agosto, no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, às 20h30. A equipe nova-santa-rosense enfrenta o Itaipulândia Futsal/ Acereg pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

Confira todas as fotos da partida na Página do Facebook do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg