Nova Santa Rosa Futsal vence Corbélia e é líder geral da competição

214

A equipe Nova Santa Rosa Futsal venceu a equipe de Corbélia neste sábado (05) por 3 a 0 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo em Nova Santa Rosa. O jogo disputado pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal teve três gols marcados pelos jogadores João, Alan e Clovis da equipe nova-santa-rosense. Nova Santa Rosa é a primeira colocada do Grupo C e o primeiro lugar geral da competição, com 29 pontos, sendo a melhor das 21 equipes da Chave Bronze da Competição.
Após uma iniciativa do Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, os meninos da equipe juvenil ficaram em quadra para acompanhar o jogo do último sábado, onde vivenciaram e ficaram por dentro de tudo que acontece durante a partida. Os meninos da equipe juvenil irão integrar a equipe principal do município, o Nova Santa Rosa Futsal.

SEGUNDA FASE
Neste sábado (12) inicia a segunda fase da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe Nova Santa Rosa Futsal enfrenta a equipe Protork Siqueira Campos, no município de Siqueira Campos, no norte do Paraná. No dia 19 de agosto a equipe nova-santa-rosense enfrenta a equipe Doce Doce/ Coronel Futsal, no município de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. E no dia 02 de setembro a equipe Nova Santa Rosa Futsal joga em casa conta a equipe IT – Telêmaco Borba, o jogo será realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo, às 20h.

Confira galeria de fotos completa aqui.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa