Nova Santa Rosa Futsal vence em casa e avança para a próxima fase do Paranaense

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes realizou no último sábado (30) mais um jogo pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A Equipe Nova Santa Rosa de Futsal venceu por 6 a 1 a equipe de Coronel Vivida neste sábado (30) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo e se classificou para as quartas de final do campeonato.

GOLS
Os atletas responsáveis pelos gols deste sábado (30) pelo Nova Santa Rosa Futsal foram João (13) que marcou o primeiro da partida, Renan (14), que ficou responsável pelo segundo gol do jogo. Cristiano (20) marcou o terceiro e o quarto gol da equipe nova-santa-rosense. O quinto gol ficou por conta de Thiago (16) e faltando um minuto para encerrar o jogo do atleta Rafael (99) marcou o sexto gol para a equipe Nova Santa Rosa de Futsal. Com este resultado de 06 a 01 a equipe nova-santa-rosense garantiu lugar na 3ª fase, que são as quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

QUARTAS DE FINAL
A equipe Nova Santa Rosa de Futsal se prepara para enfrentar a equipe de Maringá neste sábado (07) em casa. O jogo será às 20h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. Esta será a primeira disputa pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, Nova Santa Rosa está na terceira colocação das melhores equipes das quartas de final.
Confira a classificação das oito melhores equipes das quartas de final:

Dois Vizinhos com 42 pontos
Maringá com 41 pontos
Nova Santa Rosa com 40 pontos
Novo Quedas com 39 pontos
Renascença com 37 pontos
Pitanga com 36 pontos
Siqueira Campos com 35 pontos
Luiziana com 30 pontos

O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para assistir o jogo do próximo sábado (07) e destaca que o apoio da torcida é sempre muito importante para os atletas que estão em quadra jogando pelo nosso município. A entrada será gratuita. Prestigie!

Confira galeria de fotos completa do jogo entre Nova Santa Rosa e Coronel Vivida aqui.