Nova Santa Rosa Futsal vence primeira disputa da Chave Bronze

725

O Nova Santa Rosa Futsal venceu neste sábado (14) por 4 a 1 a equipe Catanduvas/ Ativa Sport, pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. A equipe nova-santa-rosense está sob novo comando neste ano, Marcos Vila o Gauchinho é o novo técnico que comandou o jogo deste sábado (14). Além do novo comando o elenco também está renovado, com diversos talentos da casa. No jogo deste sábado os gols ficaram por conta dos jogadores Alex, Edgar, Rafinha Silva e Guilherme.
O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no sábado (21), no Ginásio de Esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu contra o Constantini Quedas Futsal, a partir das 20h30.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), a equipe está trabalhando para fazer uma boa campanha com bons resultados nos jogos do campeonato. Os treinos do Nova Santa Rosa Futsal ocorrem nas terças, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Confira galeria de fotos completa na Página do Departamento de Esportes no Facebook.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)