Nova Santa Rosa Futsal vence primeira disputa da Chave Bronze

O Nova Santa Rosa Futsal venceu neste sábado (14) por 4 a 1 a equipe Catanduvas/ Ativa Sport, pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. A equipe nova-santa-rosense está sob novo comando neste ano, Marcos Vila o Gauchinho é o novo técnico que comandou o jogo deste sábado (14). Além do novo comando o elenco também está renovado, com diversos talentos da casa. No jogo deste sábado os gols ficaram por conta dos jogadores Alex, Edgar, Rafinha Silva e Guilherme.
O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no sábado (21), no Ginásio de Esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu contra o Constantini Quedas Futsal, a partir das 20h30.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), a equipe está trabalhando para fazer uma boa campanha com bons resultados nos jogos do campeonato. Os treinos do Nova Santa Rosa Futsal ocorrem nas terças, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Confira galeria de fotos completa na Página do Departamento de Esportes no Facebook.