Nova Santa Rosa Futsal vence primeiro jogo do Festival Esportivo Sesc Verão 2018

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, acompanhou nesta terça-feira (30) o primeiro jogo da equipe Nova Santa Rosa Futsal pelo Festival Esportivo Sesc Verão 2018. A disputa ocorreu no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha, no município de Marechal Cândido Rondon, a equipe nova-santa-rosense venceu por 6 a 0 a equipe Coatol Comércio De Insumos Agropecuários. As rodadas do campeonato ocorrerão todos os dias de segunda a sexta-feira no período de 30 de janeiro a 09 de fevereiro com início às 19h15. O próximo jogo da equipe Nova Santa Rosa Futsal será nesta quarta-feira (31) às 21h30 contra a equipe Rondotec Domus Telecom/ Master Pizza.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a população para prestigiar os jogos da equipe nova-santa-rosense que ocorrem no Ginásio de Esportes da Vila Gaúcha no município de Marechal Cândido Rondon.