Nova Santa Rosa Futsal venceu o Constantini Quedas por 2 a 0 neste sábado (30)

Nova Santa Rosa Futsal. Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg

A equipe Nova Santa Rosa Futsal venceu por 2 a 0 a equipe Constantini Quedas Futsal neste sábado (30). O jogo foi disputado pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A disputa ocorreu na Casa do Galo – Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O Nova Santa Rosa Futsal marcou dois gols, um com Rafinha Silva e um com o goleiro Luiz. A equipe nova-santa-rosense continua em primeiro no Grupo A do campeonato, empatada com a equipe CFM/ Costa Oeste de Medianeira, com 19 pontos. Seguida de Itaipulândia com 15 pontos e Laranjeiras e Constantini Quedas com 11 pontos.
O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no sábado, dia 07 de julho, no Ginásio da Assercoop, contra o CFM/ Costa Oeste em Medianeira, às 20h. A disputa será pela décima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

Confira galeria de fotos na Página do Departamento de Esportes no Facebook, ou clicando aqui.