Nova Santa Rosa Futsal venceu por 5 a 2 neste sábado (16) e é líder do Grupo A

A equipe Nova Santa Rosa Futsal, venceu por 5 a 2 a equipe Itaipulândia Futsal, neste sábado (16). O jogo foi disputado pela sétima rodada da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Com a vitória deste sábado (16) contra Itaipulândia, a equipe nova-santa-rosense conquistou novamente a liderança do Grupo A do campeonato, com 16 pontos. A disputa foi realizada no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. Além de levar a vitória o Nova Santa Rosa Futsal também estreou o novo uniforme de jogo. A estreia do uniforme deu sorte a equipe que marcou cinco gols, dois com Rafinha Silva, dois com Sardão e um com Murilo.
O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no dia 30 de junho, contra o Constantini Quedas Futsal, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, às 20h30.
A equipe Nova Santa Rosa Futsal, tem o apoio e é acompanhada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Confira a galeria de fotos completa na Página do Departamento de Esportes no Facebook.