Nova Santa Rosa joga em casa nesta quinta (25) pelo Paranaense de Futsal

A equipe Nova Santa Rosa Futsal, joga no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, nesta quinta-feira (25), pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida será contra o Jaclani Futuro/ Copagril de Marechal Cândido Rondon a partir das 20h. O jogo faz parte da programação festiva alusiva aos 43 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa, comemorado em 29 de abril. Venha e prestigie, a entrada é gratuita.

NOVA SANTA ROSA FUTSAL
O Nova Santa Rosa Futsal está no Grupo A da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, que também conta com as equipes Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon, CFM/Costa Oeste de Medianeira, AFI/Friella de Itaipulândia e Embala Mais/Toledense de Toledo. No total, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze conta com 31 equipes. O Nova Santa Rosa Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e das empresas locais, que fomentam e incentivam a prática esportiva no município. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, todas as terças e quintas-feiras, às 20h, tendo como treinador Marcos Vila, o Gauchinho.