Nova Santa Rosa participará da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal

186

A equipe nova-santa-rosense participará mais um ano da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O Nova Santa Rosa Futsal foi confirmado recentemente e já iniciou os treinamentos. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, todas as terças e quintas-feiras, às 20h, tendo como treinador Marcos Vila, o Gauchinho.
Este é o terceiro ano consecutivo que o município de Nova Santa Rosa participa da competição a nível estadual. Em 2017 a equipe ficou em 5º lugar e em 2018 em 9º. O Nova Santa Rosa Futsal está no Grupo A do campeonato, que também conta com as equipes Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon, CFM/Costa Oeste de Medianeira, AFI/Friella de Itaipulândia e Embala Mais/Toledense de Toledo. No total, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze conta com 31 equipes.
O primeiro jogo do Nova Santa Rosa Futsal já tem data marcada. A partida ocorre no dia 20 de abril, às 20h, no Ginásio de Esportes da Assercoop em Medianeira, contra o CFM/Costa Oeste.
O Nova Santa Rosa Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e das empresas locais, que fomentam e incentivam a prática esportiva no município. A equipe está treinando confiante e preparada para a campanha 2019.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)