Nova Santa Rosa participará dos Jogos da Juventude

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, acompanhará os atletas nova-santa-rosenses que participarão do 30º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, que será realizado em Assis Chateaubriand, entre os dias 14 e 20 de julho. Os jogos são promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Neste ano o município de Nova Santa Rosa será representado por três equipes, uma de futsal masculino, uma de futsal feminino e uma de voleibol feminino. No total os jogos contam com cerca de 1500 atletas de 83 equipes, representando 27 municípios, disputando as modalidades de basquetebol masculino, futebol, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.
A solenidade de abertura será nesta sexta-feira (14) no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves – GETAN em Assis Chateaubriand, com início às 19h. A solenidade contará com o desfile das 27 delegações participantes dos jogos, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta, que são os procedimentos de praxe nos jogos oficiais do estado.
Além de Nova Santa Rosa, participarão também, Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Medianeira, Mercedes, Missal, Nova Aurora, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo e Tupãssi.

JOGOS
Confira as datas e horários dos jogos disputados pelos atletas nova-santa-rosenses.
A equipe de futsal masculino B jogará no sábado (15) contra a equipe de Tupãssi às 8h30. No domingo (16) conta Nova Aurora às 8h30 e na segunda-feira (17) contra Assis Chateaubriand, às 17h40, todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves.
A equipe de futsal feminino B jogará no sábado (15) contra a equipe de Foz do Iguaçu às 16h30. No domingo (16) enfrentará São Miguel do Iguaçu, às 16h30 e na segunda-feira (17) o jogo será contra Nova Aurora, às 15h20, todos os jogos serão realizados na Escola Municipal Nellita Ramos Sabella.
A equipe de voleibol feminino B, jogará no sábado contra Maripá, às 10h30. No domingo, jogará contra Formosa do Oeste, às 16h e na segunda-feira (17) enfrentará Santa Terezinha de Itaipu às 9h30, todos os jogos ocorrerão no Mini Ginásio de Esportes Pixute.