Nova Santa Rosa recebe dois novos médicos para atender a comunidade

O município de Nova Santa Rosa recebeu nesta quarta-feira (12) dois novos médicos para atender a comunidade nova-santa-rosense. Os médicos vieram por meio do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Ainda nesta semana mais um médico deve vir ao município para integrar a equipe da Secretaria de Saúde. Os médicos vieram no lugar das médicas cubanas que se despediram do município em novembro.
A Drª. Letycia Boechat Ferreira, veio de Itaperuna, interior do Rio de Janeiro e o Dr. Gustavo Eloi Ródio, do município vizinho, Palotina. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado dos secretários e da equipe da Secretaria de Saúde, realizou a recepção dos médicos, apresentou os locais de trabalho e desejou as boas-vindas aos novos médicos que atenderão a comunidade nova-santa-rosense.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg