Nova Santa Rosa recebe espetáculo “A Fantástica Fábrica do Natal” na terça (17)

O município de Nova Santa Rosa recebe na próxima terça-feira (17) o espetáculo natalino intitulado “A Fantástica Fábrica do Natal” com o Grupo Sou Arte. A atração une arte circense, música e teatro em um belíssimo espetáculo. A apresentação será realizada na Praça da Bíblia, com início às 20h. O evento será aberto a toda a comunidade de Nova Santa Rosa e região. Em caso de chuva o evento será realizado no Centro de Eventos, localizado no Parque de Exposições de Nova Santa Rosa.
Traga sua cadeira, seu chimarrão e prestigie.
O espetáculo “A Fantástica Fábrica do Natal” faz parte do 11º Natal da Família promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

HISTÓRIA “A FANTÁSTICA FÁBRICA DO NATAL”
Na noite de natal todas as crianças anseiam em receber o presente de natal que descreveram em sua cartinha para o Papai Noel, certo? Nem sempre, …as vezes o desejo de conhecer o Papai Noel é muito maior e toma conta das crianças, é por isso que a pequena Clara fez um pedido muito inusitado em sua carta. Ao invés de um presente, a menina pediu um encontro especial para que pudesse conhecer pessoalmente o bom velhinho… Como um passe de mágica, o seu pedido foi atendido, e se aventurou em conhecer a “Fantástica Fábrica do Natal” onde todos os enfeites e presentes eram produzidos… uma linda e mágica aventura que traz para cena o verdadeiro espírito do natal. Um espetáculo de circo, teatro e dança que encanta e emociona a todos… será que a Clara, nesta grande aventura, entre tantos encontros inusitados e emocionantes conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o Papai Noel?
Venha assistir essa linda história no dia 17 de dezembro, às 20h, na Praça da Bíblia de Nova Santa Rosa.