Nova Santa Rosa recebe espetáculo de dança nesta terça (11)

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, recebe na noite desta terça-feira (11) o espetáculo Cirandas, em mais uma etapa do Projeto Integrado de Música e Dança da Amop e Itaipu Binacional. O espetáculo terá início às 19h30 com entrada gratuita.
Com inspiração nas cirandas e cirandinhas de Villa-Lobos, Cirandas busca resgatar elementos da cultura popular brasileira e valorizar aspectos das relações humanas como companheirismo e afetividade. Através dos diversos quadros que compõem a obra, os espectadores são convidados a vivenciar sensações e lembranças trazidas por cada uma das cantigas. Ao mesmo tempo, propõe-se uma reflexão a respeito da condição humana atual e os desejos de uma maior integração entre os indivíduos.
O espetáculo “Cirandas” será encenado pelo Projeto Integrado de Música e Dança da Amop e Itaipu entre os dias 9 e 16 de setembro, em seis municípios da área de abrangência da entidade municipalista oestina e que concentram o público microrregional, na fase de integração entre a Orquestra Sinfônica Oeste do Paraná e Cia Curitibana de Danças.