Nova Santa Rosa recebe espetáculo de dança nesta terça (11)

114

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, recebe na noite desta terça-feira (11) o espetáculo Cirandas, em mais uma etapa do Projeto Integrado de Música e Dança da Amop e Itaipu Binacional. O espetáculo terá início às 19h30 com entrada gratuita.
Com inspiração nas cirandas e cirandinhas de Villa-Lobos, Cirandas busca resgatar elementos da cultura popular brasileira e valorizar aspectos das relações humanas como companheirismo e afetividade. Através dos diversos quadros que compõem a obra, os espectadores são convidados a vivenciar sensações e lembranças trazidas por cada uma das cantigas. Ao mesmo tempo, propõe-se uma reflexão a respeito da condição humana atual e os desejos de uma maior integração entre os indivíduos.
O espetáculo “Cirandas” será encenado pelo Projeto Integrado de Música e Dança da Amop e Itaipu entre os dias 9 e 16 de setembro, em seis municípios da área de abrangência da entidade municipalista oestina e que concentram o público microrregional, na fase de integração entre a Orquestra Sinfônica Oeste do Paraná e Cia Curitibana de Danças.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)