Nova Santa Rosa recebe kits esportivos e recurso para aquisição de veículo

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve em Curitiba nesta semana, para retirar kits esportivos e a autorização para licitação de um veículo de passeio. O veículo foi destinado ao município por meio de indicação do Deputado Estadual Elio Rusch, onde será repassado a quantia de R$ 50.000,00 a fundo perdido por meio da Sedu – Paraná Cidade, tendo como contrapartida da Prefeitura de Nova Santa Rosa, o valor de R$ 6.990,00, totalizando R$ 56.990,00. O veículo sedan, deverá ter fabricação e modelo 2018/2018, novo, zero quilômetro e com capacidade de 05 passageiros.

KIT ESPORTIVO
Além da autorização de licitação do veículo, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do secretário de Finanças, Ari Schmidt, e do Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), retirou 50 kits esportivos, compostos por bolas de diversas modalidades, camisetas e squeezes. Os kits deverão ser usados com as crianças e adolescentes das escolinhas de base. O material foi entregue pelo Chefe Regional da Secretaria de Esporte e Turismo de Curitiba, Marcos Aurélio Schemberger, e pela Assessora de Gabinete, Josiane Guimarães.