Nova Santa Rosa recebe Projeto Viola Lindeira

O município de Nova Santa Rosa passará a contar a partir deste mês com mais um projeto cultural para atender aos nova-santa-rosenses. O Projeto Viola Lindeira atenderá jovens e adolescentes de 07 a 17 anos com aulas de viola uma vez na semana, durante três anos. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Nova Santa Rosa, com a Itaipu Binacional e o Projeto Viola Lindeira, que já atende outros municípios da região.
A assessoria do projeto estará no município de Nova Santa Rosa para a efetivação da matrícula dos interessados no próximo dia 11 de março no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. As vagas para participar do projeto são limitadas. O município possui apenas 40 vagas para crianças de 07 a 17 anos. Para reservar a vaga é necessário comparecer ao Departamento de Cultura portando os documentos pessoais (RG e CPF).