Nova Santa Rosa recebe tubos para solução de problemas de escoamento

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, recebeu nesta semana 667 novos tubos de concreto para solução dos problemas de escoamento no município. O material faz parte do Programa Estadual de Controle de Erosão e Assoreamento promovido pelo Instituto das Águas do Paraná e foi conquistado por meio de indicação do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato. Os tubos de concreto que serão entregues ao município são de diversos diâmetros, entre 0,80 e 120 cm de acordo com a necessidade de cada obra, os tubos devem ser utilizados em obras de saneamento e drenagem. O município de Nova Santa Rosa receberá os tubos em duas etapas, a primeira será de 300 unidades e a segunda 367. De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, este problema de escoamento existe a anos no município e deve ser solucionado agora. “Este problema é histórico no nosso município, o projeto de escoamento na Linha Gabiroba, saída para Marechal Cândido Rondon, está pronto e as obras devem começar em breve. Assim que for feita a liberação dos tubos, devem iniciar os preparativos para começar a execução da obra.”, assegurou.