Nova Santa Rosa sedia 10º Encoro neste fim de semana

O município de Nova Santa Rosa será sede neste fim de semana do 10º Encoro, a programação ocorre durante os dias 23, 24 e 25 de agosto. O evento visa reunir adolescentes e jovens de vários municípios em prol da música e do canto coral. A programação será concentrada na Sociedade Beneficente Lar Belém, localizada na Linha Jaguarundi. Os coralistas participarão de oficinas, dinâmicas e brincadeiras, todas voltadas para a musicalização. O Encoro tem como objetivo reunir os coros a fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral, conscientizando a comunidade sobre a importância social, educativa e cultural do evento, bem como o aprendizado da valorização da liderança e criatividade, acreditando no potencial e capacidade dos participantes. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.