Nova Santa Rosa sediará Jogos Regionais da Terceira Idade

O município de Nova Santa Rosa será sede da 12ª Edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade. A abertura oficial da competição será na terça-feira (22) às 8h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos serão realizados no decorrer da segunda-feira (21), terça-feira (22) e quarta-feira (23). A premiação com entrega dos troféus dos 1ºs, 2ºs e 3ºs lugares de cada modalidade será na quarta-feira (23) a partir das 13h30 no Clube de Idosos 25 de Julho, seguido de matinê com animado conjunto musical.
Os jogos contam com a participação de idosos dos municípios de Mercedes, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Quatro Pontes, Maripá e Nova Santa Rosa. Podem participar da competição os idosos homens nascidos até 1959 e mulheres até 1964, devendo ter algum vínculo com o município ao qual forem representar.

MODALIDADES
As modalidades disputadas na 12ª Edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade são Vôlei Gigante Masculino, Vôlei Gigante Feminino, Bocha Masculino, Bolão Masculino, Bolão Feminino, Bolãozinho de Mesa Feminino, Canastra Masculino, Canastra Feminino, Dominó Masculino e Dominó Feminino. Todas as disputas serão acompanhadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa.