Nova Santa Rosa será sede da Fase Macrorregional do Bom de Bola

O município de Nova Santa Rosa será sede durante os dias 03 a 06 de outubro da Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola 2019. Os jogos Bom de Bola são promovidos pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, por meio do Núcleo Regional de Educação de Toledo e pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. A fase macrorregional reunirá os campeões regionais nos naipes masculino e feminino, nas categorias A (dos 15 aos 17 anos) e B (dos 12 aos 14 anos).
Participarão da competição os Núcleos Regionais de Educação de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo. O evento trará para Nova Santa Rosa cerca de 380 participantes, entre atletas, professores, árbitros e comissão organizadora.