Nova Santa Rosa será sede do 9º Encoro neste final de semana

O município de Nova Santa Rosa, será sede do 9º Encoro – Encontro Nacional de Coros Juvenis de Nova Santa Rosa. O evento será realizado entre os dias 24 a 26 de agosto, na Sociedade Beneficente Lar Belém – Linha Jaguarundi. Mais de 400 jovens com idade a partir de 12 anos participam da programação que conta com oficinas, dinâmicas e brincadeiras. O Encoro tem como objetivo reunir os coros a fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral, conscientizando as comunidades sobre a importância social, educativa e cultural, entre maestros, regentes, presidentes e coordenadores, professores e coralistas, como também aprender a valorizar a liderança e criatividade, acreditando no potencial e capacidade dos adolescentes e jovens. O evento é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.