Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Para Nova Santa Rosa, são 3 as vagas disponíveis.

NÍVEL MÉDIO:
– Agente Censitário Municipal (ACM): R$ 1.900,00
– Agente Censitário Supervisor (ACS): R$ 1.600,00

NÍVEL FUNDAMENTAL:
– Recenseador – Estão disponíveis 18.845 vagas.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 23 de maio pelo site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss.Os valores das taxas de inscrição serão: Agente Censitário Municipal (ACM): R$ 39,50, Agente Censitário Supervisor (ACS): R$ 39,50, Recenseador: R$ 22,00.

Para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), a seleção dos candidatos dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Para a função de Recenseador, a seleção dos candidatos se dará por meio de Prova Objetiva e de Treinamento, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A previsão de duração do contrato é de até 7 meses para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e de até 5 meses para a função de Recenseador.

Em Nova Santa Rosa a aplicação da prova será feita através da APMF da Escola Municipal Getúlio Vargas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.