Nova Santa Rosa vence em casa o ADAF Cascavel

Nova Santa Rosa Futsal venceu pelo placar de 4×1 a equipe ADAF Cascavel. Na noite deste Sábado (29). O Jogo teve inicio pontualmente as 20h00.

Em casa, o time começou a partida com: Douglas Ferreira (18), Alessandro Macedo (10), Diego Zocca (05), Renan Maestre (14), Rafael Rosa (99), e o técnico Marcelo Moresco.

Já o time do ADAF Cascavel: Adriano Costa (22), Vinicíus Zanette (19), Jeferson dos Santos (77), Rafael Matoso (21), Adriano Schlumberger (04), juntamente com o técnico Marcos de Souza Gois.

O primeiro gol, foi marcado por Renan Maestre (14), isso no primeiro tempo. Já no Segundo tempo, Diego Zocca (05) marcou o 2° e 4º gol e Rafael Rosa (99) marcou o 3º. Para Cascavel, o único gol foi marcado por Rafael Pereira Matoso (21), no segundo tempo.

No intervalo do jogo, ocorreu a apresentação da GR (Ginástica Rítmica), que na oportunidade trouxeram uma apresentação coreografada pela Técnica Quessila Baumgart, especialmente para o evento. Com a música temática ao novo mascote, do Ginásio de Esporte Eurides Priebe. O Galo. A apresentação foi feita pelas alunas: Amanda Soares, Emily Kruguer, Camila dos Anjos, Sarah Hitz Urnau, Lívia Bremm, Isabely de Avila, Clara Regina modes, Luana Cavalli, Laiane Lesk. As atividades da Ginástica Rítmica são desenvolvidas no NUMIC, antiga ( CNC ), contando com 100 alunas inscritas, e mantido pela Prefeitura Municipal.

Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Norberto Pinz que parabenizou os atletas pelo esforço, além de levar o município de Nova Santa Rosa a se destacar no cenário esportivo. Também marcou presença, o Vice-prefeito, Noedi Max Hardt. O Diretor de Esportes, Eder Verner Pavão. Secretário de Finanças, Ari Schmidt. Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Benke. Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling. Diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro. Além do Vereador, Felipe Schindler .