Nova-santa-rosense conquista terceiro lugar no Fepart

O nova-santa-rosense Kaique Emanuel Lang Calera ficou em terceiro lugar no Circuito Classificatório Fepart 2019. Kaique disputou na modalidade Gaita Piano Juvenil com 16 concorrentes de todo o Estado do Paraná. A etapa classificatória ocorreu no município de Toledo no início do mês de setembro. O jovem é aluno do projeto de música ofertado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, coordenado pelo professor Germano.
O evento reuniu mais de 60 grupos de CTG de todo o Estado que disputaram a etapa classificatória do Festival Paranaense de Arte e Tradição Gaúcha 2019 (Fepart). A oportunidade foi a primeira participação do nova-santa-rosense Kaique no festival, conquistando ótima colocação e sendo reconhecido com troféu de participação.