Nova-santa-rosense ganha bicicleta no Programa Cooperjovem

A aluna nova-santa-rosense Vitória de Freitas, da Escola Municipal Getúlio Vargas, recebeu nesta quinta-feira (19) uma bicicleta como premiação do Programa Cooperjovem. O encerramento da edição 2019 do programa reuniu mais de 800 alunos de 23 escolas de Nova Santa Rosa, Alto Piquiri, Brasilândia, Terra Roxa, Francisco Alves e Maripá. Participaram todos os alunos do quarto ano das escolas municipais de Nova Santa Rosa.
A aluna nova-santa-rosense foi premiada no concurso de desenhos, Vitória ficou em primeiro lugar e recebeu como prêmio uma bicicleta de 24 marchas. O Programa Cooperjovem é promovido pela C.Vale em parceria com a Basf e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR). A C.Vale premiou os alunos, professores, diretores e as escolas com camisetas, estojos, material escolar, jogos didáticos, bolsas e garrafas térmicas, malas e vale-compras.