Nova-santa-rosenses ficam campeões na regional do Fermop

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, juntamente com a primeira-dama, Ivone Rode Pinz, e o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, acompanharam na sexta-feira (22) os finalistas do Festirosa na etapa classificatória do 12º Fermop no município de Mercedes. Os irmãos Adrian e Adriel Navrotzki, concorreram pela categoria kids, com a música “Chora Morena e Cana Verde” de Osvaldir e Carlos Magrão, e ganharam o primeiro lugar na seletiva. Os cantores que ficam em 1º e 2º lugar em cada categoria representarão a região na grande final do Fermop no dia 06 de outubro em Toledo. Além de Nova Santa Rosa, participaram também os municípios de Mercedes, Pato Bragado, Quatro Pontes, Maripá, Palotina, Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Ouro Verde do Oeste.
Além dos meninos Adrian e Adriel que representaram o município na categoria kids, Nova Santa Rosa contou com mais três representantes. Na categoria gospel, Djindjer Munick Gundt Fioravante Bêrres, na categoria popular o dueto formado por Diana Lais Frederico e Daiane Gust e na categoria sertaneja Aytanna Jakeline Oeschler.