Nova-santa-rosenses ficam campeões nos Jogos Escolares Bom de Bola

Os atletas nova-santa-rosenses da equipe Masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, ficaram campeões nos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola. A competição foi na modalidade futebol de campo e contou com a participação de 23 equipes de 16 municípios. Os jogos foram realizados no município de Guaíra, entre 30 de agosto e 02 de setembro. O jogo da final foi realizado no domingo (02), entre Nova Santa Rosa e Terra Roxa, os atletas do Gaspar Dutra venceram por 3 a 1 os do Carlos Gomes de Terra Roxa. Em 2017 as duas equipes também se enfrentaram na final, na oportunidade Terra Roxa ficou campeã.
Com a conquista da medalha de ouro na fase regional, a equipe dos meninos nova-santa-rosenses disputará a fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os jogos ocorrerão entre os dias 27 a 30 de setembro no município de Guaraniaçu. De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), é a primeira vez que Nova Santa Rosa conquista o título. “Estamos muito felizes e honrados com o resultado, é a primeira vez que conquistamos esse título, isso é sinônimo de alegria e orgulho pelos nossos atletas. Parabéns a todos os competidores, a todas as equipes que foram conosco para os jogos e principalmente ao masculino A que representará Nova Santa Rosa na fase macrorregional dos jogos em Guaraniaçu no final deste mês.”, destaca. Além da equipe masculino A, participaram da fase regional as equipes feminino A e masculino B, todos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.