Nova-santa-rosenses participaram da regional do Fermop na sexta (10)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhou na sexta-feira (10) os nova-santa-rosenses que participaram da fase regional do 13º Fermop, realizada em Santa Tereza do Oeste. A segunda etapa classificatória do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – Fermop, contou com a participação de Adrian e Adriel Navrotsky na categoria kids, Jennifer Ikert na categoria gospel, Daiane Pereira na categoria popular e Patrícia Alexandre na categoria sertanejo. Os nova-santa-rosenses não classificaram para a próxima etapa do festival, mas marcaram a presença do município entre os participantes.
Na classificação geral, os nova-santa-rosenses conseguiram notas acima da média, Jennifer Ikert ficou em 4º lugar, com 8,1 pontos, entre 9 concorrentes. Adrian e Adriel ficaram em 6º lugar, com 8,2 pontos, entre 11 concorrentes. Daiane Pereira ficou em 9º lugar com 6,6 pontos, entre 10 concorrentes. E Patrícia Alexandre ficou em 8º lugar com 7,0 pontos, entre 11 concorrentes.
Os nova-santa-rosenses foram selecionados por meio de audições realizadas no Festirosa. O Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, selecionou um candidato em cada categoria para representar o município no Fermop.

FINALISTAS
Os finalistas do Fermop são Fernando Viola, de Capitão Leônidas Marques; e Gabriela Van Der Sand, de Céu Azul, na categoria kids. Welinton & Cristiano, de Foz do Iguaçu; e Maykon Santos & Ronaldo, de Santa Tereza do Oeste, na categoria sertanejo. Alexandre Zamferrari, de Santa Tereza do Oeste; e Crys Vander, de Foz do Iguaçu, na categoria popular. Tiago Mattos, de Foz do Iguaçu; e Jenny Werus, de Santa Tereza do Oeste, na categoria gospel.
A terceira etapa classificatória será realizada em Guaíra, dia 25 de agosto, a quarta etapa será realizada em Braganey, dia 15 de setembro e a grande final dia 28 de setembro, em Nova Aurora. A animação de todas as noites fica por conta da banda Hora Nacional. O evento tem patrocínio da Itaipu Binacional.