One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer e Cicles Motos/ Juliano Corretor são os grandes campeões do Municipal de Voleibol

O Campeonato Municipal de Voleibol 2018 teve fim na última semana em Nova Santa Rosa. Os jogos que definiram os colocados em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias feminino e masculino ocorreram na quarta-feira (14) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os grandes campeões da edição 2018 do campeonato foram One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer na categoria feminino e Cicles Motos/ Juliano Corretor na categorias masculino. As equipes receberam premiação em dinheiro, troféu e medalhas para os atletas de cada equipe.
As disputas definiram além do primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria, também os atletas destaque da competição. Na categoria feminino a atleta destaque foi Marceli da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer e da categoria masculina o atleta destaque foi Paulo da equipe Cicles Motos/ Juliano Corretor.

JOGOS
O primeiro jogo da noite foi a disputa de terceiro e quarto lugar na categoria feminino. A equipe Multimarcas Auto Center/ Nicoli Hotel venceu por dois sets a zero a equipe Set Point/ Atelier Chocolate com Pimenta, levando a premiação de R$ 160,00, troféu e medalhas para as atletas. O segundo jogo foi disputa de primeiro e segundo lugar da categoria feminino. A equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer venceu por dois sets a um a equipe Opção Telecom. Com esse resultado a equipe Opção Telecom levou o segundo lugar com R$ 240,00, troféu e medalhas para as atletas. E a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer ficou em primeiro lugar com a premiação de R$ 400,00, troféu e medalhas.
O terceiro jogo foi a disputa de terceiro e quarto lugar na categoria masculino. A equipe Amigos do Vôlei B venceu por dois sets a zero a equipe One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer, ficando em terceiro lugar e levando a premiação de R$ 240,00, troféu e medalhas para os atletas. A quarto e último jogo da noite foi a disputa de primeiro e segundo lugar na categoria masculino da competição. O jogo teve a vitória da equipe Cicles Motos/ Juliano Corretor por dois sets a um sobre a equipe Amigos do Vôlei A. Os Amigos do Vôlei ficaram em segundo lugar recebendo R$ 340,00, troféu e medalhas e a Cicles Motos/ Juliano Corretor em primeiro lugar com R$ 600,00, troféu e medalhas para os atletas campeões.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg