Palco Culture foi uma das atrações nas festividades de 43 anos de Nova Santa Rosa

O 1º Palco Culture foi uma das atrações que reuniu centenas de pessoas nos três dias das festividades de 43 anos de Nova Santa Rosa. O palco cultural teve como objetivo trazer apresentações dos projetos culturais mantidos pelo município dentro da 17ª ExpoRosa. Entre os grupos que se apresentaram estão, Grupos de Teatro, Coro Municipal Juvenil, Circo Zuriel, Grupos Folclóricos Heimatland e Immer Lustig, Grupo de Invernada Gauchesca, Viola Lindeira, Banda Marcial Municipal, Projeto Acordeon, Gaiteiros Adrian e Adriel e Coro Infantil Sementes do Amanhã.
Os projetos se apresentaram no decorrer dos dias 26, 27 e 28, durante as festividades do 43º aniversário de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg