Palestra alusiva ao Outubro Rosa foi realizada na sexta-feira (30)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou na última sexta-feira (30), palestra com a médica ginecologista Dra. Naura Tonin Angonese. O encontro alusivo à Campanha Outubro Rosa foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na oportunidade a médica falou sobre a saúde da mulher, explanando sobre sexualidade, menopausa e prevenção, bem como respondeu às perguntas e tirou dúvidas das mulheres presentes no evento.
Além da palestra informativa, também estão sendo disponibilizados durante os meses de setembro e outubro agenda ampla com horários flexíveis para a realização dos exames preventivos de colo uterino, mamografias e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C. Para agendar o seu horário entre em contato com a Clínica da Família ou pelo telefone 3253-2606.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg