Palestra “Espere o Inesperado” é realizada na Sala do Empreendedor

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa realizou na última semana a palestra “Espere o Inesperado”, ministrada pelo palestrante Neimar Plack Brauwers. A palestra tinha como objetivo desafiar os participantes a enfrentar as situações inesperadas mudando o foco quando necessário para se adequar diante de novas situações. Ela é composta por um conjunto de ações que auxiliam os empresários e empregados a encontrarem soluções criativas e inovadoras para permanecer competitivos no mercado diante de situações inesperadas. A palestra foi prestigiada por diversos empreendedores do município e pelo agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld. A Sala do Empreendedor conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.