Palestra “Ler para Viver” será apresentada no Teatro Municipal Gustavo Fischer

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, será sede no próximo dia 30 de outubro, da Palestra “Ler para Viver”. O evento é indicado para o público de 11 a 17 anos, sendo ministrado pelo palestrante Rogério Pereira – Diretor da Biblioteca Pública do Paraná. A palestra “Ler para Viver” é uma evento itinerante que será apresentado em diversos municípios. Nova Santa Rosa fará parte da rota e receberá o evento no dia 30, às 9h.
O objetivo é valorizar a literatura, oferecendo de forma gratuita atividades que incentivam o hábito de leitura entre crianças e jovens. O evento é mantido pela Bienal de Curitiba, que é referência em arte contemporânea, sendo reconhecida pela imprensa especializada como um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Neste ano a Bienal de Curitiba completa 25 anos.