Palestra “Porque as Pessoas Adoecem” será realizada no Teatro Municipal

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde, convidam a comunidade para participar da palestra “Porque as Pessoas Adoecem” que será realizada no Teatro Municipal Gustavo Fischer, na segunda (10) e terça-feira (11), com início às 19h30. Os participantes devem contribuir com um quilo de farinha ou uma dúzia de ovos a ser entregue na portaria do evento.
A palestra é baseada no livro que leva o mesmo título “Porque as Pessoas Adoecem”, publicado por René Weigher e tem como objetivo mostrar para as pessoas que sessenta a setenta por cento das manifestações físicas chamadas doenças, nada mais são do que problemas emocionais ou psicossomáticos, ela aborda ainda que as pessoas têm dentro delas os recursos e as ferramentas para promover as mudanças.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.