Passeio Ciclístico de Natal reuniu mais de 500 pessoas em Nova Santa Rosa

O tradicional Passeio Ciclístico de Natal reuniu 593 pessoas, neste sábado (15) em Nova Santa Rosa. A pedalada saiu do Teatro Municipal Gustavo Fischer, percorrendo as ruas da cidade e retornando ao teatro para a entrega da premiação. A edição deste ano registrou um número histórico de inscrições, 593 pessoas de todas as idades participaram da programação. Foi entregue premiação para o participante mais novo, para o mais velho e para as bicicletas mais enfeitadas. O participante mais novo tinha apenas dois anos e oito meses, o mais velho 81 anos, os dois receberam premiação. Para a bicicleta mais enfeitada foi realizado sorteio de quatro cestas. E entre os demais participantes foram sorteadas 46 cestas natalinas e quatro bicicletas. O Passeio Ciclístico de Natal faz parte da programação do 10º Natal da Família nova-santa-rosense.
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito, Noedi Hardt, dos secretários municipais, vereadores e diretores de departamento.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg