Passeio Ciclístico reuniu mais de 300 participantes

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizou neste sábado (16) o Passeio Ciclístico de Natal 2017. A edição deste ano contou com a participação de 309 pessoas que pedalaram e se divertiram pelas ruas da cidade. Além do passeio o evento contou com o sorteio de cinco bicicletas e 50 cestas natalinas. O participante mais idoso, o mais jovem e as cinco bicicletas mais enfeitadas também foram premiadas.
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, junto do secretário de Finanças, Ari Schmidt, e da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, estiveram presentes no evento, participaram do passeio e entregaram a premiação para os sorteados.

PATROCINADORES
As bicicletas foram doadas pelas bicicletarias da cidade, sendo duas da Cicles Scherer, duas da Cicles Campos e uma Caloi 100 da Cicles Motos. Além das bicicletas, as cestas natalinas também contaram com a doação e o patrocínio de diversas empresas, são elas: GM Contabilidade, Sicredi, Cicles Motos, Irene Lanches, ConstruLuz, Loja Ikert, FarmaVip, 3 DCELL, Cicles Campos, Sicoob, Ponto da Cerveja, Sorveteria do Ney, Passo Firme, Idealize, HP Brindes, Arte Mania, Farmácia Santo Cristo, Móveis Rosa, Constru e Cia, SS Informática, Rádio Cristalina, A Gazeta Web, Manos Tur, Supermercado Copagril, Ildo Gás, Brisa Inox Climatizadores, Borracharia Avenida, LK Panificadora e Confeitaria, Doce Sabor, Auto Escola Oeste e Despachante Tupi, Bambino Choperia, JD Presentes e Brinquedos, MWM Materiais de Construção, Açougue Frigorosa, Posto Pinz, Patz Móveis e Esquadrias, Nicoli Hotel/ Puro Charme, Posto Natalia, Opção Telecom, Supermercado Ruzza, Supermercado Rosa, Multimarcas, JM Foto e Vídeo, Palotina Esportes, Loja Loya, Posto Copagril, Kramer Centro Automotivo, Escritório Contábil Avenida, Distribuidora Joia do Oeste, Cicles Scherer, Funerária Bom Jesus, Metal Campos.

Confira galeria de fotos completa aqui.