Pastores são homenageados pelo Dia do Pastor

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, homenageou os pastores nesta sexta-feira (09). O Dia do Pastor que é celebrado no segundo domingo do mês de junho, foi comemorado em Nova Santa Rosa com palestra, momento de reflexão e almoço. A palestra foi ministrada pelo pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, de Marechal Cândido Rondon, Alfredo Bischoff, que conduziu o momento de reflexão. Os pastores foram presenteados com uma gravata e as esposas com uma bomboniere.
Estiveram presentes no evento o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a primeira dama, Ivone Rode Pinz, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar José Benke, o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, a Diretora do Departamento de Assistência Social, Haritraut Busse, vereadores e demais servidores municipais.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg