Pavimentação que liga Alto Santa Fé à Santa Rita do Oeste foi concluída nesta semana

O trecho de pavimentação asfáltica que liga o distrito de Alto Santa Fé ao distrito de Santa Rita do Oeste foi concluído nesta semana. As obras que iniciaram em dezembro contaram com reperfilamento, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical. No total foram realizados 4.096 metros lineares de pavimentação, totalizando uma área de 24.522m². O investimento de R$ 1.065.401,07 foi feito por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal e por contrapartida da Prefeitura de Nova Santa Rosa.
O trecho foi finalizado nesta semana com a instalação das placas de regulamentação de velocidade e advertência com a indicação de saída de veículos, bem como a sinalização horizontal com demarcação viária na cor branca.

FINISA
O financiamento de R$ 6 milhões realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) junto à Caixa Econômica Federal em julho de 2019 viabilizou a execução de diversas obras. Entre elas a pavimentação asfáltica das ruas não pavimentadas da sede, a aquisição de dois caminhões caçamba para uso da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, a pavimentação asfáltica nos distritos de Alto Santa Fé e Planalto do Oeste e para 2020 estão previstas a execução das obras de conclusão do Centro de Eventos de Nova Santa Rosa, iluminação do Lago Municipal Otto Edvino Jerke e melhorias na Avenida Tucunduva.