Período para pedido de isenção do IPTU 2018 inicia nesta quarta (01)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, abre nesta quarta-feira (01) o período para pedidos de isenção do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano de 2018. Para requerer o direito o contribuinte deve preencher alguns pré-requisitos e comparecer até o dia 20 de dezembro no Departamento de Tributação, anexo a Prefeitura de Nova Santa Rosa para solicitar o requerimento de isenção.
Podem requerer a isenção, os aposentados, pensionistas, pessoas com idade superior a 65 anos e pessoas em situação de extrema pobreza ou penúria, desde que tenham o parecer da Secretaria de Assistência Social. Para solicitar a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, os interessados devem portar comprovante de aposentadoria ou benefício, carnê do IPTU e documentos pessoais.
Outros pré-requisitos são possuir um único imóvel residencial, utilizando-o como moradia própria; não possuir outros imóveis e ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos (1.874,00). Mais informações devem ser obtidas no Departamento de Tributação da Prefeitura de Nova Santa Rosa, ou pelo telefone 3253-1144.