Placas com observações de uso são instaladas no Lago Municipal

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, instalou placas com observações de uso do Lago Municipal Otto Edvino Jerke. As placas indicam as ações que são proibidas e as que são permitidas no espaço do lago. Para a segurança da população é expressamente proibido nadar no lago municipal, sendo assim, foram instaladas diversas placas em torno da lâmina d’água para alertar as pessoas sobre os riscos. Além de ser proibido nadar, também não é permitido jogar lixo e pescar no lago municipal. A placa também mostra as atividades que são permitidas no espaço, que é área de lazer, caminhada e ciclismo. O objetivo principal da instalação das placas é alertar a comunidade de que o lago é um local impróprio para banho, conscientizando as crianças, os pais e responsáveis sobre os riscos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.