Polícia Militar de Nova Santa Rosa recebe nova viatura

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do secretário de Finanças, Ari Schmidt e do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, Sargento Juliano Pruinelli, receberam na última semana o novo veículo repassado para a polícia militar do município. O Palio Weekend Adventure foi entregue pelo Deputado Estadual José Carlos Schiavinato em cerimônia no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo.
O Governo do Estado repassou 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná, todas personalizadas com o nome do município onde ficarão. As unidades são as primeiras de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais deverão ser entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões. A distribuição das viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procurando atender todas as regiões, dando prioridade para o interior do Estado.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg