Prazo para pagamento em Cota Única da Contribuição de Melhoria é segunda-feira (17)

148
CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA

A Prefeitura de Nova Santa Rosa realizou durante o mês de janeiro a entrega dos carnês para pagamento da Contribuição de Melhorias conforme o Edital de Lançamento e Cobrança de Contribuição de Melhoria nº 001/2020. Os munícipes que residem ou possuem lotes nos Loteamentos Dona Olinda, Independência, Zismann e Silva receberam em casa as guias para pagamento com 15% de desconto que vencem na próxima segunda-feira (17).
Os munícipes que optarem em pagar as guias parceladas podem acessar o site da Prefeitura de Nova Santa Rosa no Portal de Serviços Online ou procurar pelo serviço Emissão de Guias Contribuição de Melhoria, no filtro informar o cadastro imobiliário ou o CPF que estarão disponíveis as guias para emissão.
Em caso de dúvidas os munícipes podem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA
De acordo como Artigo 145 da Constituição Federal a Contribuição de Melhoria é o tributo cobrado pelo poder público em decorrência da execução de obra pública que proporciona ao morador a valorização do seu imóvel. O valor arrecadado é usado para ajudar no custeio da obra executada.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)