Prédio públicos terão recesso na sexta-feira (01) em Nova Santa Rosa

Os prédios públicos municipais de Nova Santa Rosa terão recesso na sexta-feira (01). O expediente encerra nesta quarta-feira (30) e volta à normalidade na segunda-feira (04). O recesso se dá devido ao feriado do dia 31 de outubro (Dia da Reforma Protestante) e ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, mas transferido para o dia 01 de novembro por meio do Decreto 4.319/2019 da Prefeitura de Nova Santa Rosa.
Os atendimentos emergenciais na área da saúde serão realizados no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém. A rede municipal de ensino seguirá o calendário escolar, onde também está previsto o recesso. E os atendimentos emergenciais da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura poderão ser feitos por meio do plantão no telefone (45) 3253-1144.
O atendimento em todos os prédios públicos volta à normalidade na segunda-feira dia 04 de novembro de 2019.