Prefeito acompanha limpeza do lago municipal

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, do secretário de Finanças, Ari Schmidt, do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Wagner Netto e do vereador Felipe Schindler, estiveram na manhã desta quarta-feira (08), acompanhando a limpeza do Lago Municipal Otto Edvino Jerke. Uma equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura foi designada para fazer a limpeza da área do lago municipal, dentre as atividades estão o corte de grama, varrição das calçadas e gramado e a retirada das plantas aquáticas que cresceram dentro do lago. De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, o nível da água foi baixado cerca de 60% para facilitar a limpeza e retirada do mato e plantas aquáticas do interior do lago, o secretário também afirma que será estudada uma maneira para solucionar o problema. A limpeza segue nos próximos dias.