Prefeito acompanha obras de recuperação das estradas rurais

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt e do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, acompanharam nesta quinta-feira (22) as obras de recuperação das estradas rurais do município.
De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, o objetivo da recuperação é melhorar as estradas do interior do município para facilitar o transporte e o escoamento da produção de grãos da safrinha 2017 que inicia nos próximos dias. Silmar destaca as localidades atendidas. “Até o momento foi realizado o trabalho de recuperação das estradas em Vila Cristal, Linha Jundiaí, Alto Santa Fé, Linha Sanga Vera, Linha Brasil, Linha 1º de Março e na próxima semana pretendemos fazer a recuperação das estradas no distrito de Planalto do Oeste.”, destaca o secretário.
A recuperação está sendo feita por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura.